terça-feira, 23 de junho de 2009

Todas as músicas do disco são inéditas. A única exceção é Georgiana, do Vinicius de Moraes.

Essa música entrou no meu repertório por sugestão da própria Georgiana, filha do poetinha. Ela me concedeu essa honra, já que o meu nome foi inspirado no dela.


Segue o repertório, ainda sem ordem definida:

Dora, de Pepê Canongia e Georgeana Bonow

Pinga, de Pepê Canongia, Georgeana Bonow e Bipe Balbino

Do Que Era pra Ser, de Mauro Rebello

Samba do Vem, de Aruan Lotar e Gabriel Franco

Foi-se o Tempo, de Aruan Lotar e Gabriel Franco

Sinto Muito, de Aruan Lotar e Gabriel Franco

Georgiana, de Vinicius de Moraes

Aonde For, de Pepê Canongia, Georgeana Bonow e Bipe Balbino

Promessas Vazias, de Pepê Canongia, Georgeana Bonow e Bipe Balbino

Pra Onde Vão as Flores, de Aruan Lotar e Gabriel Franco

Meu Jardim, de Pepê Canongia e Georgeana Bonow

Você me Beija, de Pepê Canongia e Georgeana Bonow

Uma Típica Carioca, de Pepê Canongia e Georgeana Bonow

2 comentários: