sexta-feira, 10 de julho de 2009

Queridos,
Essa semana entraremos na fase mais técnica da produção: a edição. (Calma, eu explico!)
Depois que selecionarmos, dentro do vasto material gravado, o que vai de fato pro disco, aí sim vamos começar a gravar as vozes.
Muitos não sabem como funciona, mas cada músico grava vários Takes contendo várias ideias para cada uma das músicas. Por isso os produtores e eu temos que selecionar as melhores execuções e as que mais se adequam à nossa produção.
Isso demoooora!!! Mas é muito necessário!!

Esse momento da minha vida é duplamente especial. Além de estarmos quase na fase final do disco, eu e Pepê vamos iniciar uma nova fase das nossas vidas.
Por tudo isso, imagina-se quanto eu estou tensa! Rs!!!
Decidi pôr a voz somente depois da lua de mel. Até lá temos bastante tempo para as edições.

Só mais um pouquinho, galera!!! Daqui a pouco o disco O Que Nunca Foi Dito Antes Por Nós Dois estará disponível pra gente curtir!

Bjoks mis,
Georgeana

Nenhum comentário:

Postar um comentário