quinta-feira, 17 de junho de 2010

Queridos amigos,
Essa semana estou muito feliz, pois mais que nunca tenho a certeza que fiz as escolhas certas sobre a minha carreira.
O disco Bossa Lounge está sendo um sucesso e os shows estão pintando como nunca. Amanhã vou tocar no Windsor num evento muito bacana. No dia 2 de julho farei, com a banda All Cover, a Festa da Pupunha, a qual também estou ajudando na produção. E tenho feito algumas casas legais com a minha galera de Jazz. O Youtube está bombando de vídeos com a gente tocando pela cidade.
Ainda estou devendo com relação à minha carreira autoral, mas prometo que vou retomar isso assim que possível e agora tá uma loucura!
Tive uma idéia bacana para um show com as cantoras que participaram do Bossa Lounge e vou começar a tocar isso também.
Enfim... Muitos planos!

Um comentário:

  1. Tão pequena, mal sabia falar, mas disse: "quero ser cantora, quando crescer".
    Nunca mais deixou essa arte, essa ousadia.
    Meu beijo cheio de orgulho pela sua construção.
    Mamãe

    ResponderExcluir