segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Queridos,
Nesse fim-de-semana fiquei sabendo que o blog tem sido muito bem frequentado, o que me deixou bastante satisfeita.
Costumo ouvir muitas perguntas sobre os bastidores das gravações e acho que esse espaço é mesmo bacana pra galera interagir.

Trago novidades sobre as gravações de voz.
Estivemos em estúdio na sexta à noite e gravamos pela segunda vez a voz de Samba do Vem. Ela já estava boa, mas tivemos um problema técnico e teríamos que refazer algumas partes. Preferi gravar a música toda novamente.
Ficou linda e agora estamos com todas as vozes gravadas!

Na sexta também fizemos os bounces de todas as músicas. Isso significa que transformamos os milhões de canais de instrumentos gravados em um único arquivo de áudio, o que permitiu colocá-los em CD e ouvir em qualquer player.
Ouvi tudo 3 vezes e me senti olhando no espelho. Vi defeitos que provavelmente ninguém veria. Mas no todo achei muito legal! O disco está animado e gostoso de escutar.
Fico muito orgulhosa pelo que criamos e acho realmente que vai dar pé!
Agora o Pepê ainda pensa em colocar sopros em algumas músicas e depois é só mixar!!!
Quando tudo isso terminar significa que só está começando.

Mais uma vez agradeço a força que muitos amigos (músicos ou não) estão dando pra esse projeto.
Bjoks mis,
Georgeana

Nenhum comentário:

Postar um comentário