segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Queridos,
Nesse sábado gravamos mais vozes. Como estou muitíssimo rigorosa no controle de qualidade, só temos cinco músicas prontas. Reprovei duas já terminadas. Vou gravar outra vez pois não está com a intenção que eu queria.
Cada música está ficando com sua personalidade e é engraçado ver o meu humor do dia da gravação refletido na voz. Nos dias que estou animada, as músicas com essa característica saem ótimas. No sábado Pinga saiu uma beleza! Também... depois de dois Red Bull!!!
Quando estou introspectiva, opto por gravar as músicas mais sussurradas.
Ainda não gravei Uma Típica Carioca. Mas talvez esse seja um bom momento pra me dedicar a uma música dedicada ao Rio. Rs!! Pronto. Decidi. Vou gravá-la nesse Domingo.

Beijos,
Djow

Nenhum comentário:

Postar um comentário