terça-feira, 10 de agosto de 2010

Meus queridos,
chegamos, finalmente aos finalmentes do CD!
Estamos com a arte pronta, ISRCs prontos e Master quaaaase pronta. Só tivemos um probleminha que já está sendo resolvido. Até o fim da semana ou no máximo na semana que vem estaremos mandando o disco pra fábrica.

O lançamento já está marcado para o dia 24 de outubro, na Melt (Rio de Janeiro). Marquem nas suas agendas musicais!

Gostaria de mandar um super obrigada a todos aqueles que contribuíram ou incentivaram esse trabalho. Galera que tocou, que participou das fotos, meus compositores, meus produtores, Marcelo e Jota que me aturaram bastante essa semana... E também todos os amigos/fãs que já estão com as músicas na ponta da língua.

Agora estou na batalha da divulgação! Ajudem!!!! Retwittem e compartilhem no FaceBook.
Beijos, beijos, beijos!

Georgeana

Nenhum comentário:

Postar um comentário