segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Bom dia, meus queridos.
Hoje mais uma fase começa na minha vida. A fase solo.
Não só na carreira, mas na vida.

Muitos me perguntaram o que houve e a resposta é muito simples. Estávamos felizes, até não estarmos mais. E temos que buscar o que há de melhor na vida.
Na minha vida o melhor já começa a acontecer. Sei, e sempre soubemos, que isso era necessário para que todos os sonhos fossem conquistados plenamente. Só não tínhamos coragem de admitir até que a verdade batesse em nossa porta. E bateu. A vida separou a gente por 10 dias, pela primeira vez e, contrariando minhas expectativas e as dele, foram dias de paz e felicidade. Por isso esses dias se converteram na nossa nova realidade.
Dura, a princípio, triste, mas deliciosa, simplesmente porque é a realidade.
Tenham certeza que esse novo mundo que se abre, não só de novas pessoas, mas de novas escolhas, feitas por mim, sozinha, será um mundo diferente e em breve melhor. Assim como cada onda traz uma nova porção de areia pra praia.
Estou construindo a minha praia. Só minha. Pra eu poder deitar nela e tomar banho de sol.

Nunca estive tão segura de que vou conquistar tudo que quero conquistar. E olha que é muito. Se a vida dá limões e você quer fazer limonada, eu quero plantar e colher mil novos limões. E sabe lá o que vou fazer com eles. Provavelmente uma festa cheia de caipirinha. Rs!
Mas enquanto ainda não estou pra festa, e enquanto ainda não amadureci toda essa nova fase para que ela vire música no meu violão, choro um pouco e rio muito de mim mesma.
Sabe inicio de namoro quando descobrimos aos poucos tudo sobre a outra pessoa? Estou começando a namorar comigo. Nunca conversei tanto e nunca me fiz tantas perguntas. O que gosto, o que penso, o que sinto. O que EU gosto, penso e sinto. Estou adorando as respostas e confesso, estou ficando apaixonada por mim. Eu acho que sou minha alma gêmea. Quero me beijar e me casar comigo. Sinto orgulho alheio de mim mesma.

Dizem que um poeta precisa estar triste para compor. Eu não sou poeta. Sou artista. E não preciso de nada pra ser.

3 comentários:

  1. delicado e doce. a príncipio diriam que de nada parece com a georgeana bonow, mas quem olha nos seus olhos e compartilha o que você sente, sabe que não há combinação mais perfeita para a estrela que você é!

    ResponderExcluir
  2. Djow, vc é que nem uma torta bem gostosa. A cereja na ponta é só o começo da delícia.

    Lulu's

    ResponderExcluir