domingo, 5 de setembro de 2010

Acabou chorare. Mais que nada, sai da minha frente que eu quero passar, no doce balanço a caminho do mar.
Só eu sei quanto amor eu guardei. Mas vida de moleque é vida boa. Vida de menino é maluquinha.

Não quero com isso dizer que o amor não é bom sentimento. Mas preciso aprender a ser só. Vou cantar. Vou me acabar! Uma força estranha no ar. Não posso parar.
Não me diz que eu to errada, que eu to seca, que eu to molhada. Eu quero ser feliz antes de mais nada. Let it be.

Há tantas pessoas especiais vestindo fantasias, parado em qualquer praia, na rua, na chuva ou na fazenda. Há flores em tudo que eu vejo. E meus olhos são espelhos d’água.

Bobeira é não viver a realidade. Cantar e cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz. Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, learn to fly, por um segundo mais feliz.

E dentro da menina, a menina dança. Até o sol raiar, até o sol raiar.

2 comentários:

  1. Tipo assim... Sensacional, gata... De fato, sintetizar é um de seus dons... Hahaha. =)

    ResponderExcluir
  2. Bonito, Djow. Cadê o botão de like aqui?

    ResponderExcluir