quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Acho muito engraçadas essas pessoas que contam tudo sobre si. Eu sempre pensei que eu fosse assim. E quando na verdade não sou.

Não tenho a menor necessidade de demonstrar nada sobre mim. Tem gente que me saca. Tem gente que não. E ainda existem ainda aqueles que acham que me sacam.

Acho tudo muito engraçado. Confesso, porém, que às vezes me irrito um pouco com as pré opiniões. Os estereótipos por eu ser cantora, por ter tatuagens, por ser assim, meio maluquinha. De maluca e boba não tenho nada. Quem sabe sabe.

A verdade é que não sou uma piscina funda. Mas também estou longe de ser rasa. Acho que não sou uma piscina. Sou um aquário. Posso ser vista por todos os lados. Mas pra conhecer por dentro tem que mergulhar. E todos os meus peixes e corais estarão coloridos e loucos pra serem vistos.

Só faço uma ressalva: leve uma escada, ou uma corda. Porque eu nunca me dei ao trabalho de criar uma saída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário