terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Detesto quando falam mal da cultura pop! Ninguém precisa ser inteligente o tempo todo!
Depois de um dia de trabalho, eu chego em casa e quero dar risada! Não quero ver Haiti, pobreza, violência. Quero ver Friends!!!

BBB é o mais vitimado pelo preconceito. Coitado! O programa é show! Se o elenco é ruim, gente burra... é outra coisa. Mas que é bom ver e falar mal, é!
Adoro e acho super interessante ver aquelas pessoas se relacionando.
E há quem diga que eles seguem um script! Não é necessário!!!! Põe 14 pessoas numa casa, sem sexo, e é óbvio que vão acontecer conflitos.

E quem fala mal de música pop?! ODEIO!!! Pára com isso, minha gente. Música pop é uma maravilha na night, no carro. Funk é show!!! Claro que eu não vou pôr no meu IPod, mas numa festa, danço até o chão fato!

Não é necessário ser inteligente e complexo o tempo todo. Lógico que tem gente que só gosta dessas coisas meio vazias, mas essas pessoas são vazias. O fato de eu gostar de BBB não me deixa menos inteligente. Vou ler a mesma quantidade de jornais e livros que leria se esse programa não existisse. Vou estudar as mesmas coisas e ver o mesmo número de documentários brilhantes.

Só que de vez em quando eu quero simplesmente... rir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário