sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Tem gente que ainda não sacou que agora eu tomo conta da minha própria vida. Não tomo mais decisões com o único objetivo de agradar os outros. Já tem gente incomodada com isso, mas tenho uma notícia: eu estou adorando!
Muita análise pra chegar aqui, mas cheguei. Ainda não estou 100% desprendida da opinião alheia, mas pelo menos ela não têm tido o efeito devastador que tinha antes.
Estou aprendendo a ouvir críticas e tirar só o lado bom delas, ou seja, só o que me fez aprender.
Não pretendo com isso me tornar uma pessoa egoísta e independente daqueles que eu amo, mas definitivamente precisava de um pouco de maturidade.
Nunca tinha conseguido ligar o botão do foda-se, mas agora ele está funcionando. Às vezes com um pouco de mau contato, mas posso dizer com segurança:
Quem me ama, me ama e quem não ama, foda-se!!! Hahahahahahahaha!!!

Ah, Feliz Aniversário pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário