quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Queridos leitores,
Na terça-feira finalizamos as gravações do disco. Ainda faltavam alguns acertos e o Flávio deu um pulo no estúdio do Gui e colocou um ponto final no disco.
Claro que as mix continuam firmes e fortes! Pepê é ultra cuidadoso e perfeccionista. Com isso, essa etapa fica um pouco demorada, mas vale a pena. Tudo que ele fez ficou maravilhoso.
Não achei que fosse conseguir um resultado tão próximo do que eu imaginava pro disco. Tudo está muito com a minha cara.

Também queria aproveitar o post pra comentar a minha banda nova, a All Cover.
To curtindo bastante a onda do repertório. Pra quem não sabe, é uma banda de baile, ou seja, só tocamos hits pra galera dançar.
Nos ensaios ainda não me soltei muito, do jeito que eu gosto e faço em shows, porque ainda to aprendendo o repertório. E haja repertório!
Mas vou aprender e acho que vou me divertir bastante.

To com saudade do palco. E a galera ta cobrando shows. Ai... não posso deixar a ansiedade tomar conta!
Vou aproveitar o Carnaval para descansar e estudar e depois... trabalhar muito!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário