terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Tenho pensado bastante em dinheiro.
Não que eu queira muito muito dinheiro Mas tenho ouvido da minha boquinha amada que vamos ficar ricos e eu confesso que sempre achei besteira isso que ele diz.
“Quero ser milionário”.
Mas ontem pensei bastante nisso e percebi que o dinheiro me traria mais felicidade.
Não acho que ele por si só adiante alguma coisa. Mas acompanhado de tudo que eu já tenho, com certeza me proporcionaria bons momentos!
Uma longa viagem a Europa, curtos fins-de-semana na Serra ou em Angra.
Isso, além do tempo livre que eu ia ganhar e de todas as roupas maravilhosas que eu ia comprar.
Filhos.
Espaço na mídia. Ia gastar pra ganhar depois. Jabazão mesmo! Por que não?

Dinheiro sozinho não traz felicidade, mas acompanhado de muito amor, com certeza me deixaria feliz.
E se a profecia Canonginiana se concretizar, eu juro que divido com os amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário