domingo, 19 de dezembro de 2010

A minha aquarianisse me fez ser assim. Penso e repenso no futuro várias vezes por dia. Planejo, calculo, antevejo. Ou não. Quem sabe são só sonhos? Há pouco quebrei a cara feio com relação ao que planejei. Precisei refazer meus projetos que demorei anos tecendo em poucos dias. Refiz, mas não consigo enxergá-los com a clareza de antes. Mas lembrando: aquela clareza se dissolveu.

Não tenho as mesmas certezas. Estou confusa e preocupada. Preciso antecipar menos. Mas como, se isso é tão meu?

Não vou parar de questionar nem de repensar minhas escolhas. Reafirmo minhas certezas diariamente. Mas hoje nem minhas certezas estão tão certas assim.

A verdade é que esse post é um desabafo embriagado de alguém que não sabe direito o que está sentindo. Se é a dor da dúvida ou a angústia da certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário