segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

2011 Não é só mais um ano novo. É uma década fresquinha que começa.

Fico pensando como chamaremos essas novas décadas. Anos vinte, cinquenta, setenta? Ou anos doismiledez, doismilesessenta? Bem, fato é que estamos inaugurando mais uma.

Esse último inicio de século, na minha opinião, foi muito sem graça e sem personalidade. Nas artes, na história, na política. Mas falo do que mais entendo (ou pelo menos acho que entendo) que é música. Lógico que há, como sempre há, muitos talentos, mas nada que ofereça uma grande novidade. Tentei puxar pela memória alguém que tenha revolucionado o mundo musical e só consegui pensar em Lady Gaga. Sendo que ela não revolucionou em termos musicais e sim comportamentais, então volto pro mesmo ponto.

Vou lançar meu disco no ano que vem, mas não me acho na responsabilidade de revolucionar nada. Até porque não sei se sou criativa o suficiente e muito menos tenho o apoio necessário. Infelizmente isso não depende só do artista, mas de muito investimento por trás dele. Mas aviso aos navegantes: se quiserem me ajudar, estou dentro do barco, remando junto! Remando pra caramba (pra não usar a palavra que queria)!!!

Já refleti sobre o neo-nerd, que virou new cool e eu sinceramente não entendo isso. A sensação é que hoje em dia, tem que ter cara de bobo pra ser considerado bacana. Cara de quem não come ninguém pra comer geral. Espero que isso mude na próxima década doismil.

Enfim, 2010 foi bom pra mim, conforme eu desejei. Não exatamente conforme eu desejei. Na verdade bem diferente, mas muito bom. Foi o ano de consolidar minhas escolhas pra vida. Espero que 2011 seja o ano de concretizar essas escolhas.

Como já falei aqui, será meu primeiro réveillon em cima do palco e pra mim isso já significa que será um ano bom.

Feliz 2011! Que ele seja tão bom pra você quanto será pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário