quinta-feira, 16 de dezembro de 2010


Hoje li o post em que determinava metas para 2010. Nenhum deles falava da minha vida pessoal, mas foi ela que virou de ponta-cabeça esse ano.

Mas muita coisa não planejada aconteceu em todos os setores, então vamos à retrospectiva:

Em janeiro fiz um ano trabalhando como coordenadora de produção de uma gravadora. Entretanto estava muito insatisfeita com diversas coisas na empresa. A vontade de me dedicar integralmente à minha carreira era grande e acabei fazendo isso em maio. Passei a dar aulas de canto e criei um projeto de iniciação musical para crianças.

Estava casada e feliz, a minha carreira ia bem e estava fazendo muitos shows.

Apenas o disco que estava enrolado por falta de grana e de questões burocráticas.

Alguns meses depois iria me separar. Um baita susto, uma grande dor, porém necessária para dar inicio à segunda fase desse ano tão intenso.

Decidi ser mais independente e tocar com mais vivacidade a minha carreira.

Conheci, ou melhor, reconheci, apenas algumas semanas depois, alguém que se tornou especial. Guilherme simplesmente por ser do jeito que é, me fez aprender muito sobre quem EU sou. Amor-paixão. De uma temperatura que queima e congela. Novidade deliciosa que me faz sorrir e dar gargalhadas.

Infelizmente ainda não consegui lançar o disco. Aprendi que é muito mais complicado que imaginei. Mas estou feliz e empenhada em fazê-lo no ano que vem.

Esse ano foi muito importante para montar minha entourage e amadurecer essa decisão de viver somente de música.


Pela primeira vez vou virar o ano em cima de um palco. E como sempre brinco, meu Reveillon é o resumo do ano todo.

De 2009 para 2010 passei de vermelho e dei uma cambalhota na vida amorosa.

Qual é a cor do sucesso profissional?

Se alguém descobrir me conta, mas enquanto isso, planejo passar de prateado, que é a cor mais brilhante que consigo pensar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário