quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Hoje li uma reportagem sobre a biografia do Led Zeppelin. Na época era bacana ser doidão, transar com várias groupies e quebrar quartos de hotel. Mas hoje em dia esse tipo de artista não tem mais espaço. Tem coisa mais cansativa que Amy Winehouse? Ok... ela é maravilhosa como musicista, mas essa história de doidona ninguém aguenta mais.
Acho que o último personagem-ídolo doidão foi o Kurt Cobain. Depois perdeu a graça, até porque nada daquilo era novidade.
Só existe uma coisa mais chata que rockeiro doidão: Rockeiro politicamente correto.
Caraca, que idiotas. E não to falando só do Bono. Virgindade agora é moda. Como assim?
Não sou das mais descoladas, nem das mais caretas, mas virgindade ser moda ninguém merece.
E mesmo os ‘não tão certinhos’ tomam o maior cuidado pra não magoar ninguém, não provocar a mídia, não desagradar os seguidores do twitter.

Aonde estão os artistas inteligentes, inovadores e com alguma coisa na cabeça?

Adoro revista de fofoca e sites sobre famosos, mas só tem notinha sobre fulaninha na praia do Leblon e fulaninho na praia da Barra. Chega! Queremos barraco! E não daqueles idiotas e previsíveis!

Não basta ser bom compositor, bom músico, bonito e sortudo. Artista tem quem ser irreverente e causar polêmica.

3 comentários:

  1. E ae Geor!
    Eu quase nunca (pra não dizer nunca) tinha visitado seu blog... Li seu post e tive que concordar com tudo hahahaha. Outro exemplo de ídolo fanfarrão são os irmãos Gallagher, agora ex-Oasis. Mas convenhamos: já eram tantos anos se engalfinhando por aí que também já estava perdendo a graça...
    Sucesso ai Geor!
    Bjs
    Guga

    ResponderExcluir
  2. So what are you going to do Georgeana? Get arrested? Vote for Bush? :)

    ResponderExcluir