quarta-feira, 18 de novembro de 2009



Redondos, roliços, grandes ou pequenos. Em qualquer tamanho eles são absolutamente funcionais para as mulheres, só depende do gosto.

Calma. Eu explico.

Certa vez Isadora Dantas, fotógrafa excepcional e melhor amiga, me convidou para bancar a modelo num ensaio fotográfico. Como já gosto de me mostrar pras câmeras e já gosto da Isa, aceitei com muito prazer o compromisso matinal num sábado de sol. Acordei bem cedo, me maquiei de leve e enrolei meu cabelo, que naquele dia estava ligeiramente rebelde, em largos bobs cor-de-rosa. Cheguei ao estúdio tal qual Dona Florinda e quando me olhei no espelho, achei bastante interessante. A Isa também gostou e decidimos iniciar as fotos de bobs mesmo. Peguei um pincel de blush e comecei a posar pros shots que seriam os mais lindos que já fiz.
Nada mais feminino que bobs rosa shock. Grandes e roliços bobs rosa shock. Nada mais alternativo que exibir com orgulho aqueles estranhos objetos redondos que jamais deveriam sair do seu banheiro.
Feminino, alternativo, original. Parece exatamente com alguma coisa que eu estava procurando.

2 comentários:

  1. estilo eh tudo, nem q seja(como diria sergio mallandro): estilo.... estilo estranho

    ResponderExcluir
  2. amei geor! você ficou linda! com uma modelo dessa fica fácil fotografar! nos vemos amanhã, né!?
    beijosss

    ResponderExcluir