segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Ontem o Pepê veio me falar de interseção (confesso que pensei um pouco antes de escrever assim, mas ainda estou na dúvida.) Enfim, vou explicar. É o ponto em comum que possuem duas pessoas, dois conjuntos ou duas outras coisas quaisquer.
Mas ele falou de interseção como um lugar, ou um momento, não sei direito. Aquele estado em que você fica quando as coisas não fazem muito sentido fora da sua cabeça. Pra você tudo está preso por uma linha lógica de raciocínio, mas ninguém mais entende. Eu passo por esse momento diversas vezes por dia, mas raramente exteriorizo. Talvez seja exatamente esse o momento da composição. Escrever uma letra ou compor uma melodia totalmente original é exteriorizar algo que só faz sentido dentro da sua cabeça.
Poucas vezes consigo colocar pra fora minhas viagens alucinógenas caretas e acho que vou exercitar mais esse momento, ou lugar, ou estado.

Sobre o disco, estamos um pouco parados. Fim de ano é complicado. O tempo parece voar, mais que nunca. Mas nessa semana vou voltar a me dedicar.

Shay, apesar de sustentar que artista deve ser um pouco irracional, prometo que não vou nunca votar no Bush, nem no Lula. Rs!

Beijos,
Obrigada pelo apoio e carinho de vocês.

PS: aguardo orientações sobre minha dúvida gramatical.

Nenhum comentário:

Postar um comentário