terça-feira, 22 de dezembro de 2009

2009

Queridos leitores,
Esse é o último post de 2009.
Quero fazer dele um balanço dos acontecimentos na minha vida nesse ano tão intenso.

Em janeiro estava oficialmente desempregada. Tinha acabado de encerrar a faculdade e definitivamente não estava disposta a iniciar uma carreira jurídica. Nem prova da Ordem quis fazer. Também tinha acabado de iniciar as gravações do disco, em novembro, e ainda não sabia como ia fazer pra terminar.
Foi quando surgiu a oportunidade de ser coordenadora de produção de uma gravadora, à qual me agarrei com unhas e dentes. Portanto, em janeiro comecei no meu primeiro emprego musical.
Em fevereiro colei grau e peguei meu futuramente empoeirado diploma.
Em março e abril estava às voltas com minhas tarefas de produção e com as milhões de coisas que tive de aprender em tempo record. As gravações iam em ritmo lento, principalmente por falta de tempo.
Em maio Pepê decidiu deixar o emprego de técnico de som e ir tomar conta da fazenda. Essa decisão possibilitaria que a gente fosse morar junto.
Começou a correria para arrumarmos um apartamento o mais rápido possível, já que casar era uma enorme vontade dos dois. Concordamos que a data deveria ser agosto, quando ele estaria completando 3 meses naquele trabalho. Nesse período o disco ficou um
Pouco abandonado, confesso.
Em junho comecei a comprar meu enxoval e em julho demos a festa de chá-de-panela.
Em agosto nos mudamos pro apartamento da minha sogra e retomamos um bom ritmo de trabalho e gravações.
Setembro, outubro e novembro foram meses de adaptação à nova vida e de muitas horas de estúdio! Tivemos que tomar algumas decisões importantes, como a que limou a música Mania de Samba.
Em dezembro ganhei de presente meus dois filhotinhos Leleco e Dondoca, dois gatinhos lindos, que fazem a maior bagunça! Foi também quando começamos a mixar.
Agora, com pouco mais de um ano de trabalho, estamos na reta final!
Depois só falta todo o resto!


Obrigada pelo apoio!
Que 2010 seja tão bom pra vocês quanto será pra mim!

Beijos,
Georgeana Bonow

Nenhum comentário:

Postar um comentário