quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Queridos,
Ontem gravamos cavaco com Marquinhos dos Santos. Ele fez uma participação na música Samba do Vem.
Essa música começa como samba e vão entrando elementos de rock e termina bem pesada.
Ficou muito legal! Estou feliz com o resultado!
Valeu, Marquinhos!

Tenho pensado bastante sobre divulgação, distribuição e produção de shows.
Ainda não faço a menor idéia de como vou dar conta de tudo isso. Não tenho muito tempo nem muito dinheiro. Mas em compensação tenho muita vontade!
Tenho que ter idéias geniais para me virar com essas condições. Confesso que pensar nisso tudo me deixa desanimada e com dor de cabeça. Mas juro que vou começar 2010 com a corda toda!

Estou planejando um “ataque” às gravadoras no início do ano. Quero fechar a distribuição com alguma de grande porte. Com isso, também já fico bem assessorada no quesito imprensa.
Sobre os shows, ainda procuro alguém que me ajude com agenda. A banda eu já tenho. Vamos montar o show e ensaiar assim que terminarmos o disco.

Falta apenas refazer um violão e mixar! Ainda não sei se vou masterizar ou deixar esse trabalho pra quem for fazer a distribuição. Acho que vou tentar a segunda opção pois a Master é uma das coisas mais caras do projeto.

Pois é, minha gente... Vou tentando e conseguindo aos poucos. Tenho que controlar meu imediatismo para não surtar!
Talvez fosse mais fácil ter sido advogada.
Mas essa é minha vida. Como diria minha mãe, bola pra frente que atrás vem gente!

2 comentários:

  1. Oi, Bonow! Olha, com certeza absoluta não teria sido mais fácil ter sido advogada pois você certamente não seria tão feliz, né? Ah, se precisar de qualquer ajuda (agenda, afinação de instrumento etc), conte comigo, ok? Beijos pra vc e um abraço pro Pepeu.

    ResponderExcluir
  2. Valeu, Fabrizio!!! Conto com vc pra ajudar a divulgar o trabalho! Assim que estiver pronto eu mando!
    Bjoks, e valeu pelo carinho e apoio!!

    ResponderExcluir