quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Fim de ano. Quase me sinto desistindo dos objetivos. Mas não posso me enganar. Essa é uma sensação causada pela desaceleração das empresas com as quais me relaciono. Todo mundo vai caindo de rendimento, ansioso pelas férias de “Boas Festas”.
Ainda tenho esperança de que terminaremos (no mínimo as gravações) ainda esse ano e já no início de janeiro poderei me dedicar – não totalmente – à divulgação do disco.

Tenho pensado bastante numa postura como artista. Nas respostas, nas papas na língua, nas roupas. Hoje me sinto bem mais preparada pra isso. Antes pensava que se acontecesse, eu ia me virar. Hoje penso que quando acontecer, já estarei pronta.

Agora preciso juntar uma grana pra Mix, que não é moleza!
Dezembro, aqui vou eu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário